Oi gente! Ontem eu estava dando uma passada na apple store, e encontrei um aplicativo muuuuito legal! Alguém aqui conhece o afterlight? Então, ele é pago e eu ainda não o comprei, super triste. Mas o Filtergram é tipo o afterlight, sério, é muito parecido, tem até aquelas poeirinhas e outras coisas para colocar na foto, só que o afterlight é beeem melhor!
Mas dá para arrasar com o filtergram e fazer edições muito melhores do que alguém que tem o afterlight mas não sabe mexer.
Mas dá para arrasar com o filtergram e fazer edições muito melhores do que alguém que tem o afterlight mas não sabe mexer.
Eu vou compartilhar com vocês e irão logo perceber a semelhança com o Afterlight...
Essa é a miniatura dele.
Fotos editadas pelo aplicativo
Bom, é isso! Espero ter ajudado, esse aplicativo é muito legal, eu estou adorando...
Até eu baixar o afterlight, esse é um dos meus aplicativos favoritos, rs.
Eu acho que ele só tem na versão iOS.
Até o próximo post. Beijos,
Mariana Vincler.


Mariana adorei a dica do app, sou apaixonada por fotos e tudo relacionado a isso acho interessante... Super sucesso no blog ! Beeijosss
ResponderExcluirwww.paularibeiromoda.com.br
Oi Paula! Que bom que gostou do post, também amo fotografia <3 <3 . Obrigada linda, o dobro do sucesso para o seu blog!
Excluir