24 janeiro 2014

Mensagem visualizada, amor.

Quanto tempo faz desde a última vez que eu te abracei. Não consigo me lembrar do seu cheiro perfeitamente, nem do seu sorriso, acho que essa é a consequência do tempo, esquecer das melhores lembranças, e, talvez até da dor.
Ontem antes de dormir, eu me lembrei de você, e foi aí que eu me dei conta que faz muito tempo que eu não escuto o seu nome, ou até mesmo a sua voz, como eu amava/amo a sua voz. Ainda não acredito que meses se passaram desde a última vez que nos encontramos naquele cinema, você lembra?
Quando eu estava quase dormindo, recebi uma mensagem que dizia ´´Saudades.``, e era você. Meu coração disparou, mas disparou pouco, bem pouco, afinal, eu estava acostumada com isso.
Porém, quando eu cliquei no teu perfil e vi sua foto *como você está lindo, diferente, tinha me esquecido o quão lindo é esse seu sorriso* todas as suas lembranças voltaram como em um flashback na minha mente, como em um filme. Quando uma lágrima caiu do meu olho esquerdo *parece que sempre começo a chorar pelo olho esquerdo, você sabe disso*, eu pude perceber que ainda te amava, e que não havia te esquecido, acho que estou muito longe de te esquecer.
Me desculpa por isso, por ser sempre tão sentimental, por colocar emoção e drama demais nas coisas, você sabe que isso virou mania.
Você me enviou aquela mensagem exatamente as 23:32h *lembra como nós costumávamos brincar com essa coisa de horas?* que significa ´´amanhã será um dia bom``. Visualizei a sua mensagem depois de milhares pensamentos, lembranças e emoções percorrerem o meu corpo, eu a deletei. Sim, eu deletei a mensagem do suposto amor da minha vida dizendo que sentia saudades de mim.
Mas é melhor continuar como estava, você no seu canto e eu no meu, sem lembranças boas, sem dores, sem mágoas, sem nós dois. Na verdade, eu não sei direito se chegou existir nós dois.

Mariana Vincler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário