16 fevereiro 2016

MEU MATERIAL ESCOLAR 2016.


Oi Gente, tudo bem com vocês? Aqui ta tudo bem, mil maravilhas haha. Hoje eu vim com um post que eu particularmente adoro vê. Mesmo tendo 17 anos (Rumo aos 18 \0/) eu sou a louca da papelaria! Estou no terceiro ano do ensino médio, então é tudo bem basicão, no mais você precisa de um caderno e uma caneta, pelo menos aqui na minha escola é assim. Mas, pera lá né. Também vale se empolgar para comprar essas coisas, faz parte e eu amoooooo. 
A maioria dos meus materiais foram comprados na TIDS, confesso que não comprei muita coisa porquê a loja estava lotada (e olha que nem fui muito perto do volta as aulas) resolvi que iria deixar para comprar mais coisas depois, permaneço esperando, porquê as lojas ainda estão cheias!
Mas trouxe para vocês verem o que já comprei para iniciar as aulas (que no caso voltaram ontem)  bora conferir? 

Começando pela mochila, G-E-N-T-E to apaixonada! Nos últimos anos estava sempre optando por mochila preta ou com cores neutras, eu tinha muito medo de enjoar, ou acabar no meio do ano já não gostando mais da estampa, ou coisa do tipo. Mas eu pensei "Ah quer saber, estou no terceirão, ULTIMO ano da escola, gostei de verdade, então vou levar!" E foi com esse pensamento que trouxe ela para casa.


Tão fofinha! Eu comprei na loja Maria Marina, e custou R$70,00. Além de linda, eu achei o material muito bom. Além de mochilas, tinha estojo, porta talheres, e várias outras coisas, inclusive nessa estampa da mochila. A loja é cheia de coisas fofas. Estou para voltar, e comprar o estojo.



Achei a estampa desse caderno tão linda, aliás amo floral! Peguei um de dez matérias e outro igual de uma matéria. 


Atrás o caderno é desse jeitinho, preto e branco. Infelizmente não me lembro o preço exato, mas o de dez matérias custou MENOS de R$20,00 e o de uma matéria menos de R$10,00 Isso mesmo, além de lindo super baratinho, tem coisa melhor produção? Tem não, vai! 


Comprei esse estojo, por motivos de:
 1- Ele é muito fofinhoooo 
2- tem as cores da mochila 
3- É essencial para quando você não tem muita coisa para colocar no estojo, ou não quer levar muita coisa em algum dia para aula, como no caso de dias de avaliações, no qual você só precisa no mais de uma caneta.
4- E Claro, foi bem baratinho!

Dentro do estojo só tem isso mesmo, só faltou o corretivo e a caneta azul, no mais tem canetas coloridas, que eu gosto muito! 



Comprei essa agenda para organizar os meus trabalhos, provas, projetos. Enfim, todos os meus afazeres da escola. Ela é muito lindinha, não é tão grande e nem tão pequena, um tamanho ideal para mim. Custou apenas R$10,00.

E por ultimo, mas não menos importante, bastante post-it. São bonitos, alegres, práticos e servem para super nos ajudar na organização. Ultimamente tenho sido a LOKA deles kkk  


Por enquanto, é apenas isso que comprei de imediato para começar a estudar. Mas o que eu for comprando de novo, compartilho com vocês no insta, ok? ok! Então segue a gente lá @blogmariejenni
Se vocês gostaram ou compraram algo igual, conta pra mim nos comentários ou no insta!
Um super beijo, 

Jennifer Braga.

09 fevereiro 2016

WishList Quarto Novo.

Oláaa pessoal, tudo bom?? 
Então, eu estou louca para reformar o meu quarto, não gosto dele assim. No momento ele é verde com branco e os móveis são verdes, não me agrada em nada. 
Já faz um tempo que estou com essa ideia na cabeça mas nunca a coloco em prática, mas agora vai!! 
Como ando pesquisando alguns móveis para comprar decidi então fazer uma WishList para compartilhar os móveis que pretendo comprar.

1- Cabeceira da mobly
2- Cama box da americanas
3- Criado-mudo simples da tok&stok
4- Escrivaninha simples com 4 gavetas
5- Espelho grande
6- Luminária da imaginarium

Sem duvida eu estou muito animada para comprar a cabeceira e a cama box, juro, fiquei apaixonada!!
Então é isso, espero que tenham gostado, até o próximo post.
Beijos,
Mariana Braga.

06 fevereiro 2016

DIY: Efeito Zumbi.

Oláaa pessoal!!! Tudo bom??
De uns tempos pra cá eu vi muuuita gente postando umas fotos com um efeito desenhado tipo de sorvete derretido (depois fui saber que era zumbi hahaha), achei até que fosse um app que já fazia isso sozinho mas não, é feito no picsart e é bem facinho, só tem que ter um pouco de coordenação motora (coisa que não tenho muito). 
Fui printando a tela conforme ia fazendo o meu efeito zumbi e vou explicar cada detalhe para vocês e espero que dê para entender alguma coisa hahaha.

Então, como eu falei o app é o PicsArt, assim que abrir toque para abrir a foto.

Toque no Edit e selecione a foto que você quer fazer o efeito zumbi, logo em seguida toque em Draw. 

Logo em seguida clique no pincel para ajustar o tamanho, aqui no meu ficou legal o tamanho 5. Com o tamanho já escolhido contorne a parte que for ficar com o efeito.

 Contornado toda a parte eu também pintei toda a sobrancelha. Logo em seguida diminui o tamanho do pincel que vai ser a parte dos traços e da parte "derretida", o tamanho que ficou legal para mim foi o 3.

 Faça os traços do nariz, contorne os olhos e bocas e logo em seguida faça as ondulações.

Agora vamos adicionar uma nova camada, clique em Empty Layer.

Essa nova camada tem que ficar debaixo da camada desenhada, fazendo isto aumente o pincel e pinte da cor que quiser.

 Limpe os borrados com a borracha e limpre também as aréas dos olhos, da boca e do dente. Fazendo isso adicione novamente uma nova camada e coloque debaixo da camada em que pintamos.

 Com a nova camada debaixo da que pintamos, pinte os olhos e boca da cor que preferir e depois salve a imagem!

Resultado:



Com outras cores:

Então é isso pessoal! Espero que eu tenha ajudado você.
Até o próximo post.
Beijos, 
Mariana Braga.

03 fevereiro 2016

Inspire-se: Quarto estilo tumblr e pinterest.


 No ano passado eu já não estava mais contente com o meu quarto, ( sério mesmo) decidi que precisava mudar ele.
 Comecei quebrando uma parede para aumentar o quarto um pouquinho e aproveitar um espaço vago. Depois todas as paredes receberam uma bela pintura! Era só sorriso quando eu olhei aquelas paredes livres da tinta rosa avermelhada. Tudo branquinho.
Quando eu vi já tinha vendido alguns móveis também, e agora to aqui doida para decorar todo  quarto. Tenho procurado bastante ideia no tumblr e no pinterest e trouxe um pouco de algumas coisas legais que encontrei por lá!
 Ah, e claro que tudo isso fez surgir belas ideias, estou com vários projetinhos para o quarto. E isso inclui muito Dye, então aguardem porquê vem muita coisa boa por ai! ahaha
Agora fiquem com essas imagens, que são muito amor!











Se decorar seu quarto com algo parecido não esquece de contar para gente, poste a foto no insta e marque com a hastag #EuFizBlogMariEJenni

Beijão,
Jennifer Braga.


02 fevereiro 2016

Inspire-se: Fotos no verão.

https://secure.static.tumblr.com/3c351ac783d53e6c611204bfaaa58a9b/4j2jiuq/rhCno4ztw/tumblr_static_cxzfy59e4g00sgsc80wg0cogc_640_v2.jpg 

Olá pessoaal!! Tudo bem?? Então, aproveitei que aqui no Rio tá fazendo um calorzão e decidi fazer um post com algumas fotos que podemos nos inspirar para bombar nas redes sociais nesse verão...
Vale tudo nesse verão, piscina, praia, cachoeira *-*


Piscina:

 


 
  


 


Praia:

 


 


 


Cachoeira:

 


 

 




Mas gente, vamos combinar que com essas paisagens é dificil as fotos não saírem bonitas. Não esqueça de colocar aquele efeito mara do seu aplicativo preferido, né?!  Agora é só abusar das poses e receber vários likes no instagram <3 <3 <3 
Espero que tenham gostado desse post, fiquem com Deus e até a próxima
Beijos, 
Mariana Braga.

28 janeiro 2016

Voltamos com tudo!


Oi genteeeeeeeee!!!! Nossa, quanto tempo!
Tá que já demos várias desculpas e prometemos diversas vezes que iríamos voltar com o blog e nem sempre cumprimos com a promessa, mas agora é sério, muito sério, podem festejaaar!!!
Eu e a Jennifer estamos nos organizando para continuar com esse blog maravilhoso e que amamos demais! 
 Tentei até criar um blog só para mim, mas não é a mesma coisa, eu e a Jenni nascemos uma pra outra hahahahha. Parece que tudo fica mais fácil e mais legal quando faço junto com ela, sem contar que uma incentiva a outra a postar, né?!
Muitas coisas aconteceram nesse tempo ausente aqui no blog e eu vou fazer um post detalhando tudo que aconteceu nesse tempo e deixando vocês por dentro de tudo.
Aproveitei também para dar uma mudada na aparencia do blog, ainda não terminei tudo, tem algumas mudanças que eu quero fazer mas não to sabendo como hahahha. 
Enfim, amores, esse foi o post de hoje, foi mais para matar as saudades!!!
Um super beijo e até o proximo post,
Mariana Braga

01 maio 2014

Inspire-se: Quarto da Mari.

Oi gente! Mil desculpas pelo desaparecimento, prometi que não iria acontecer mais, mas acabou acontecendo. Meu computador está ruim, não da nem para mexer direito (estou fazendo esse post pelo celular).
Blablabla a parte, vamos ao que interessa. 
Eu estava cansada do meu quarto todo bleh e quis mudar um pouco, rs. Na verdade, estava com essa ideia desde o ano passado, mas só coloquei em pratica nas últimas semanas. Meu quarto no momento está assim: 


Lindo, né?! Vou mostrar como que eu fiz tudo... 


Você só vai precisar de:
• Folhas. (Usei de caderno mesmo.)
• Revista.
• Tesoura.
• Cola.
• Lápis.
• Adesivo/fita/durex dupla-face 


Desenhe as letras nas folhas e corte tudo, será o molde. 


Esses moldes de folhas, você vai colar na revista. Não se confunda com o lado certo de colar, hen! rs


Aí você corta tudinho, muito fácil! Com as letras prontas, é só colocar a fita dupla-face e colar onde você deseja. Decore também com pisca-pisca que vai muito fofo! 


Isso é tudo, espero que tenha gostado.
Beijos, 
Mariana Vincler