Oláaa pessoal, tudo bom??
Então, eu estou louca para reformar o meu quarto, não gosto dele assim. No momento ele é verde com branco e os móveis são verdes, não me agrada em nada.
Já faz um tempo que estou com essa ideia na cabeça mas nunca a coloco em prática, mas agora vai!!
Como ando pesquisando alguns móveis para comprar decidi então fazer uma WishList para compartilhar os móveis que pretendo comprar.
2- Cama box da americanas
3- Criado-mudo simples da tok&stok
4- Escrivaninha simples com 4 gavetas
5- Espelho grande
6- Luminária da imaginarium
Sem duvida eu estou muito animada para comprar a cabeceira e a cama box, juro, fiquei apaixonada!!
Então é isso, espero que tenham gostado, até o próximo post.
Beijos,
Mariana Braga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário