Oi Gente, tudo bem com vocês? Aqui ta tudo bem, mil maravilhas haha. Hoje eu vim com um post que eu particularmente adoro vê. Mesmo tendo 17 anos (Rumo aos 18 \0/) eu sou a louca da papelaria! Estou no terceiro ano do ensino médio, então é tudo bem basicão, no mais você precisa de um caderno e uma caneta, pelo menos aqui na minha escola é assim. Mas, pera lá né. Também vale se empolgar para comprar essas coisas, faz parte e eu amoooooo.
A maioria dos meus materiais foram comprados na TIDS, confesso que não comprei muita coisa porquê a loja estava lotada (e olha que nem fui muito perto do volta as aulas) resolvi que iria deixar para comprar mais coisas depois, permaneço esperando, porquê as lojas ainda estão cheias!
Mas trouxe para vocês verem o que já comprei para iniciar as aulas (que no caso voltaram ontem) bora conferir?
Começando pela mochila, G-E-N-T-E to apaixonada! Nos últimos anos estava sempre optando por mochila preta ou com cores neutras, eu tinha muito medo de enjoar, ou acabar no meio do ano já não gostando mais da estampa, ou coisa do tipo. Mas eu pensei "Ah quer saber, estou no terceirão, ULTIMO ano da escola, gostei de verdade, então vou levar!" E foi com esse pensamento que trouxe ela para casa.
Tão fofinha! Eu comprei na loja Maria Marina, e custou R$70,00. Além de linda, eu achei o material muito bom. Além de mochilas, tinha estojo, porta talheres, e várias outras coisas, inclusive nessa estampa da mochila. A loja é cheia de coisas fofas. Estou para voltar, e comprar o estojo.
Achei a estampa desse caderno tão linda, aliás amo floral! Peguei um de dez matérias e outro igual de uma matéria.
Atrás o caderno é desse jeitinho, preto e branco. Infelizmente não me lembro o preço exato, mas o de dez matérias custou MENOS de R$20,00 e o de uma matéria menos de R$10,00 Isso mesmo, além de lindo super baratinho, tem coisa melhor produção? Tem não, vai!
Comprei esse estojo, por motivos de:
1- Ele é muito fofinhoooo
2- tem as cores da mochila
3- É essencial para quando você não tem muita coisa para colocar no estojo, ou não quer levar muita coisa em algum dia para aula, como no caso de dias de avaliações, no qual você só precisa no mais de uma caneta.
4- E Claro, foi bem baratinho!
Dentro do estojo só tem isso mesmo, só faltou o corretivo e a caneta azul, no mais tem canetas coloridas, que eu gosto muito!
Comprei essa agenda para organizar os meus trabalhos, provas, projetos. Enfim, todos os meus afazeres da escola. Ela é muito lindinha, não é tão grande e nem tão pequena, um tamanho ideal para mim. Custou apenas R$10,00.
E por ultimo, mas não menos importante, bastante post-it. São bonitos, alegres, práticos e servem para super nos ajudar na organização. Ultimamente tenho sido a LOKA deles kkk
Por enquanto, é apenas isso que comprei de imediato para começar a estudar. Mas o que eu for comprando de novo, compartilho com vocês no insta, ok? ok! Então segue a gente lá @blogmariejenni
Se vocês gostaram ou compraram algo igual, conta pra mim nos comentários ou no insta!
Um super beijo,
Jennifer Braga.








Que mochila linnnnnnnnnnnnnnnnda!
ResponderExcluirEu ia comprar esse caderno de flores, fiquei encantada.