Quanto tempo gente!!! Desculpa nossa demora com postagem :( Eu e a mari fomos passar alguns dias em uma região de praia e ficamos sem internet e depois ficamos embolada com algumas coisinhas.
Hoje ficamos empolgadas e fomos tirar fotos do nosso look (uhul) e trouxemos as fotos aqui p vocês.
Não tem nenhuma roupa de marca, nada super caro, até porque não estamos com condições no momento p isso. Com roupas baratas conseguimos fazer composições legais, isso é ter estilo. O importante é se sentir bem. Não reparem na qualidade da foto esqueci minha câmera e tivemos que fotografar do iphone da Mari.
Não tem nenhuma roupa de marca, nada super caro, até porque não estamos com condições no momento p isso. Com roupas baratas conseguimos fazer composições legais, isso é ter estilo. O importante é se sentir bem. Não reparem na qualidade da foto esqueci minha câmera e tivemos que fotografar do iphone da Mari.
Então é isso gente.
Colete Mari: Marisa
Blusa Mari: Marisa
Short Mari: Sem marca
Tênis All Star Mari: Disantinni
Colete Jenni: Marisa
Blusa Jenni: Marisa
Short Jenni: K.V
Tênis All Star Jenni: Disantinni
A moda sai de moda, o estilo jamais. (Coco Chanel)
Espero que tenham gostado.
Beijos,
Jenni.
Nenhum comentário:
Postar um comentário