17 janeiro 2014

Look do dia - 17/01/14

Quanto tempo gente!!! Desculpa nossa demora com postagem :( Eu e a mari fomos passar alguns dias em uma região de praia e ficamos sem internet e depois ficamos embolada com algumas coisinhas.
 Hoje ficamos empolgadas e fomos tirar fotos do nosso look (uhul) e trouxemos as fotos aqui p vocês.
Não tem nenhuma roupa de marca, nada super caro, até porque  não estamos com condições no momento p isso.  Com roupas baratas conseguimos fazer composições legais, isso é ter estilo. O importante é se sentir bem. Não reparem na qualidade da foto esqueci minha câmera e tivemos que fotografar do iphone da Mari.
Então é isso gente. 













Colete Mari: Marisa
Blusa Mari: Marisa
Short Mari: Sem marca
Tênis All Star Mari: Disantinni


Colete Jenni:  Marisa
Blusa Jenni: Marisa
Short Jenni: K.V
Tênis All Star Jenni: Disantinni

A moda sai de moda, o estilo jamais. (Coco Chanel)
Espero que tenham gostado.
 Beijos,
 Jenni.




Nenhum comentário:

Postar um comentário