28 janeiro 2016

Voltamos com tudo!


Oi genteeeeeeeee!!!! Nossa, quanto tempo!
Tá que já demos várias desculpas e prometemos diversas vezes que iríamos voltar com o blog e nem sempre cumprimos com a promessa, mas agora é sério, muito sério, podem festejaaar!!!
Eu e a Jennifer estamos nos organizando para continuar com esse blog maravilhoso e que amamos demais! 
 Tentei até criar um blog só para mim, mas não é a mesma coisa, eu e a Jenni nascemos uma pra outra hahahahha. Parece que tudo fica mais fácil e mais legal quando faço junto com ela, sem contar que uma incentiva a outra a postar, né?!
Muitas coisas aconteceram nesse tempo ausente aqui no blog e eu vou fazer um post detalhando tudo que aconteceu nesse tempo e deixando vocês por dentro de tudo.
Aproveitei também para dar uma mudada na aparencia do blog, ainda não terminei tudo, tem algumas mudanças que eu quero fazer mas não to sabendo como hahahha. 
Enfim, amores, esse foi o post de hoje, foi mais para matar as saudades!!!
Um super beijo e até o proximo post,
Mariana Braga

3 comentários: